segunda-feira, 29 de outubro de 2012

...um tipo de gente.


Eu sou do tipo de gente que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música, até na chuva.
Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo.
Gente que não planeja tudo.
Gente que pede licença, que diz obrigado, que pede desculpas, que chora assistindo filmes.
Aquele tipo de gente que é muito sincero, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos, sempre!
Aquele que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa…
Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa de verdade.
Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser FELIZ.

Quem sou eu?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário