sábado, 13 de outubro de 2012

Para longe...


Eu sei que também existe felicidade na solidão e no silêncio. Sim, eu sei que sim!
Hoje me bateu uma vontade... Uma vontade de ficar sozinho, quieto num canto refletindo, sabe?!
Uma vontade de ir para bem longe, longe mesmo. Longe de tudo que me faz mal, que me confunde, me entorpece, me ilude.
Longe dos pensamentos, dos sentimentos, das sensações... longe de tudo que é do ser humano, ou seja...
Longe de mim mesmo.

by Cassiano Hasmann (CH).


2 comentários: