Aqui está um pouco de tudo que se passa nesta pequena cabeça, um pouco confusa as vezes, confesso! Mas são meus pensamentos, desejos, sonhos, realidades... enfim, tudo que me move, que me guia e que me faz voar!!!
sábado, 13 de outubro de 2012
Para longe...
Eu sei que também existe felicidade na solidão e no silêncio. Sim, eu sei que sim!
Hoje me bateu uma vontade... Uma vontade de ficar sozinho, quieto num canto refletindo, sabe?!
Uma vontade de ir para bem longe, longe mesmo. Longe de tudo que me faz mal, que me confunde, me entorpece, me ilude.
Longe dos pensamentos, dos sentimentos, das sensações... longe de tudo que é do ser humano, ou seja...
Longe de mim mesmo.
by Cassiano Hasmann (CH).
Twittar
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Aaah *___*
ResponderExcluirSensacional!!! às vezes me sinto assim também.
ResponderExcluirAbração.