quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu sou o que você não conhece...


Eu sou o Tudo. Eu sou o Nada.

Eu sou os livros que li, os momentos que passei. Eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, esse sou eu... eu mesmo, será que vais entender?

Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas também meu exterior. Sou um conjunto de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos.

Sou o perfeito, mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo.

EU SOU O QUE NINGUEM VÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário