Aqui está um pouco de tudo que se passa nesta pequena cabeça, um pouco confusa as vezes, confesso! Mas são meus pensamentos, desejos, sonhos, realidades... enfim, tudo que me move, que me guia e que me faz voar!!!
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Eu sou o que você não conhece...
Eu sou o Tudo. Eu sou o Nada.
Eu sou os livros que li, os momentos que passei. Eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, esse sou eu... eu mesmo, será que vais entender?
Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas também meu exterior. Sou um conjunto de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos.
Sou o perfeito, mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo.
EU SOU O QUE NINGUEM VÊ.
Twittar
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário