sábado, 22 de novembro de 2014

Se não me encanta... não me serve!



É, faz um tempo que não venho expor meus pensamentos aqui, mas hoje voltei.

Hoje eu acordei meio de saco cheio de algumas coisas, em meios a pensamentos e tudo mais, coisas estas a qual não sinto mais tesão.

Quando assim, é preciso sair, buscar novos horizontes, novas emoções, novos ares, novas coisas que façam o coração vibrar, bater mais forte, que faça a gente sair do chão, perder o ar... que faça nos perder.

Se não me surpreende, não me faz vibrar, perder o ar... Não me serve.