terça-feira, 6 de novembro de 2012

A leveza do pássaro.


Eu sou isso...

Um pássaro livre de vôos altos e plenos, mas que sabe reconhecer seu ninho de qualquer altura.
Que compartilha alegrias e porque não dizer tristezas, pois elas fazem parte dessa vida.

Pássaro que sabe correr dos inimigos para não interromper a alegria de seu vôo, mas que sabe enfrentar se for preciso!
Voa muito, mas nunca o suficiente para se perder, pois tudo que precisa tem em seu ninho.

Passa pelo inverno com muita força de vontade, assim como o noivo que espera sua amada ansiosamente no altar, na frente de todos, transpassado de vergonha e nervosismo.
Pássaro que fica ali esperando o grande sol aparecer no horizonte, como a noiva que atravessa a igreja.

Para eu ser um pássaro é tudo e nada, é vento no rosto e chuva no corpo, mais acima de tudo e todos sou livre....

Sentir-se um pássaro é fácil, o complicado é passar por essas dificuldades e mesmo assim não perder a leveza.

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

...sou pássaro!