Aqui está um pouco de tudo que se passa nesta pequena cabeça, um pouco confusa as vezes, confesso! Mas são meus pensamentos, desejos, sonhos, realidades... enfim, tudo que me move, que me guia e que me faz voar!!!
terça-feira, 6 de novembro de 2012
A leveza do pássaro.
Eu sou isso...
Um pássaro livre de vôos altos e plenos, mas que sabe reconhecer seu ninho de qualquer altura.
Que compartilha alegrias e porque não dizer tristezas, pois elas fazem parte dessa vida.
Pássaro que sabe correr dos inimigos para não interromper a alegria de seu vôo, mas que sabe enfrentar se for preciso!
Voa muito, mas nunca o suficiente para se perder, pois tudo que precisa tem em seu ninho.
Passa pelo inverno com muita força de vontade, assim como o noivo que espera sua amada ansiosamente no altar, na frente de todos, transpassado de vergonha e nervosismo.
Pássaro que fica ali esperando o grande sol aparecer no horizonte, como a noiva que atravessa a igreja.
Para eu ser um pássaro é tudo e nada, é vento no rosto e chuva no corpo, mais acima de tudo e todos sou livre....
Sentir-se um pássaro é fácil, o complicado é passar por essas dificuldades e mesmo assim não perder a leveza.
Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!
...sou pássaro!
Twittar
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário