
É, faz um tempo que não venho expor meus pensamentos aqui, mas hoje voltei.
Hoje eu acordei meio de saco cheio de algumas coisas, em meios a pensamentos e tudo mais, coisas estas a qual não sinto mais tesão.
Quando assim, é preciso sair, buscar novos horizontes, novas emoções, novos ares, novas coisas que façam o coração vibrar, bater mais forte, que faça a gente sair do chão, perder o ar... que faça nos perder.
Se não me surpreende, não me faz vibrar, perder o ar... Não me serve.
Twittar
Nenhum comentário:
Postar um comentário