sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Olá, humanidade! Depois de muito tempo, estou de volta. Hoje, e daqui pra frete, acho eu, vou falar um pouco sobre minha evolução, do cair ao abismo, me afundar e se afogar lá no fundo e ressurgir... ou como conseguir ressurgir desse abismo! Acredito que muitas pessoas passam por isso, cada um no seu grau, nivel de depressão... mas estou aqui pra dizer que não se desesperem, respirem fundo e que tudo tem como passar, e sim, depende só de nós mesmos, da nossa forma de em sofrer ver que já é o caminho pra acordar e se despertar, sim, esse é o caminho bom, que tudo vai dar certo... tenha fé e esperança! Eu desisti de tudo, até da vida, mas não teria coragem de morrer, apesar de desejar. Não iria me entregar assim também facil, como se fosse totalmente fraco, ainda tinha que lutar, porque se eu desejava mudar, é porque eu tinha certa fé em mim ainda, ou pedia por esperança desesperadamente no meu intimo silencio de que algo mudasse, então queria ver, orava por essa mudança e precisava partir dai então em paz caso então fosse isso, mas que soubesse que fui em paz. Resumindo... eu comecei a descobrir a cura limitando a religiao e que a humanidade prega erroneamente sobre a vida, amor... comecei a cordar pra evolução quando descobri um pouco sobre o budismo, zazen, sobre a vida, o universo... e depois sobrs a vida em relação a fisica quantica. Foi onde comecei a enchergar a luz no fim do tunel sobre o verdadeiro significado sobre a vida e sobre nós, o meu eu aqui na Terra. Estou descobrindo sobre a vida, sobre o que somos realmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário