sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Noites Sombrias


Noite fria. Entediado de ficar em casa, resolvi sair.
Eis que já na porta, vejo que lá fora está uma noite escura, sombria, muito escura.
Então paro na porta por alguns minutos, em silêncio pensando... e atravesso-a com toda pressa. Pois mesmo toda aquela escuridão lá fora, não era maior do que a escuridão que habitava o meu ser naquele momento.

...E eis que percebo então, que mesmo diante de toda essa escuridão, ainda sim existia luz dentro de mim, capaz de iluminar meu caminho, tudo e a todos ao meu redor.

by Cassiano Hasmann (CH).


2 comentários: